sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DIA DO OPERÁRIO

Aconteceu na tarde do dia 25 de outubro de 2012, no salão paroquial de nossa Catedral um delicioso café da tarde em comemoração ao Dia dos Operários.
Sendo um dia tão especial, os mesmos, não poderiam ficar de fora e foram convidados a partilhar este momento de graça, juntaram-se ao Pe. Alessandro Coelho os Sr´s. José Carlos, Luiz Carlos, Josimar, Marcos, Wilian, Roberval, Carlinhos, Carlos e Joacir, operários que estão trabalhando nas obras de substituição do telhado e construção da nova secretária e bazar. A estes também juntaram os seminaristas do Seminário Propedêutico São Domingos Sávio, secretarias e funcionários da Catedral e populares que se encontravam no local.
O evento trouxe grande oportunidade para o crescimento do espírito de fraternidade entre os operários e nossa paróquia e, se constituiu também em um belo gesto de agradecimento pelos trabalhos que estão sendo desenvolvidos.
Agradeçamos a Deus pelo dom da vida e do trabalho de todos esses operários, que a exemplo de S. Antonio de Santana Galvão, que hoje comemoramos, continuem sendo bons trabalhadores na vinha do Senhor.
Colaboração, Propedêutico Rafael Mendes.

Nenhum comentário: