quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MULTIRÃO DIOCESANO DE MISSÃO

 
Neste último domingo, dia 21/10/2012, a Igreja viveu o dia das missões. Varias pessoas se prontificaram e disseram seu sim para o anúncio do reino dos Céus e do amor de Jesus Cristo em todas as paróquias de nossa diocese. Nossa paróquia também não ficou de fora.
 
No final da missa das 09:30, o padre envios os missionários e eles saíram para evangelizar as ruas em torno da Catedral, levando um palavra de conforto, de amor e benção as casas. Os testemunhos são muitos e nos levam cada vez mais a se lançar em aguas profundas.
Bateram de porta em porta, sem distinção de credo, de pessoas, só para dizer que Jesus amava cada um deles. Teve a experiência de entrar em uma casa onde havia pessoas de varias denominações religiosas, mas a mãe da família era católica e ali foi gerada uma unidade na pessoa de Jesus Cristo.
Teve outras casas, que a pessoa recebia os missionários com receios, mas Deus ia confortando a pessoa e ela ia abrindo e deixando que Cristo fizesse sua obra. Muitos queriam desabafar, falar e conversar, isso e ser missionário.
Testemunho do propedêutico Rafael Mendes Martins: amei essas missões de hj... elas mexeram mto comigo, fez eu amar ainda mais a minha vocação, renovar o meu sim!
Ah se eu pudesse me dividir, me multiplicar... só para dar a conhecer a Cristo!
Se eu pudesse fazer compreender, entender, amar e fazer Ele amado como quer ser amado com todas as minhas forças, com todo meu ser...
de repente descobri: eu posso, sim, eu posso... tudo posso naquele que me fortalece!”
Que nossa paróquia possa ter esse amor pela missão e possamos ser realmente discípulos missionários, levando o amor que um dia conheçamos a todas a pessoas.
Se você quer ser Missionário em nossa paróquia, não perca tempo, e so procurar a secretaria e dizer que quer ser, vamos levantar um grande exercito para DEUS! 
 
Texto, Propedêutico Marcelo Moura

Nenhum comentário: