segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DNJ - 2012
Iluminados pela Luz do Espírito Santo e os raios solares, centenas de jovens de nossa diocese se encontraram durante todo o domingo 28/10/2012 na praça Tom Ferreira (praça do skate) em Caraguatatuba-SP, para comemorar este dia tão especial para nossa juventude.
O evento teve início às 9h00 com um divertido aquecimento comandado pelo grupo de canto Melodia do Anjos da Paróquia Matriz de São Sebastião-SP. Na seqüência foi celebrada a Santa Missa presidida pelo Pe. Alessandro Coelho, pároco da Paróquia Catedral Divino Espírito Santo, após este momento de comunhão da palavra, do irmão e corpo e sangue de Jesus Cristo, deu-se início as atividades programadas, entre elas: jogo de dama, xadrez, vôlei, futebol, pintura de rosto e vários momentos de oração, tendo sua conclusão final às 16h00.
Vários Jovens relataram que o DNJ-2012 foi único, pois puderam reencontrar amigos de outras paróquias e juntos crescer espiritualmente e, o mais importante, poder rezar por aqueles que ainda não encontraram o Salvador Jesus Cristo.
Que Deus abençoe nossa juventude!!!
 
GOSTARIA DE TER ESTE E OUTROS MOMENTOS EM SEU PORTA RETRATO,
ACESSE:
 MOMENTOS DO DIVINO
ESCOLHA O SEU, ANOTE O CÓDIGO E PROCURE PELA EQUIPE DA
PASCOM OU SECRETÁRIA DA PARÓQUIA, OU SE PREFERIR MANDENOS UM E-MAIL:

Nenhum comentário: